segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEUS - Nunca dará as costas!!!



Tu és meu refugio na aflição. Socorro bem presente na angústia, é o alimento da minha alma. Tu me dá paz, me dá calma, minha confiança está só em ti Senhor. Tu és tudo pra mim. Tu és a razão do meu viver Jesus!

de um blog: (
Deus nunca nos dá as costas.
Nós damos as costas para Deus.
Ele está logo atrás de nós, apenas esperando que a gente dê meia volta. Tantos
erros, já pecamos tantas e tantas vezes, e ele nunca virou as costas para nós,
ele sempre esteve aqui do nosso lado de braços abertos esperando a gente perceber a sua presença e correr para seus braços, e por que quando acontece alguma coisa olhamos
para ele e na maioria das vezes e dizemos - Por que disso Deus,
se Deus existisse não faria isso comigo, ah
hoje não vou orar Deus não me escuta mesmo, ... e tantas outras coisas
que dizemos no momento de raiva, mais mesmo assim ele
permanece do nosso lado, pois ele prometeu e cumpre sua palavra, ele
nunca disse que seria fácil, mais disse que nunca iria nos abandonar, nunca
disse que nunca mais iria-mos chorar, disse que estaria ali para enxugar nossas
lágrimas, nunca disse que nunca iria-mos cair, mais prometeu que estaria
ali para nos levantar..Nunca se esqueça ele não é homem para mentir, ele estará em todo
tempo aqui do nossa lado, sorrindo e dizendo o quanto nos ama.)

Deus quere ser único em sua Vida!!!

reflita
aceite

caso queira ouvir o salmos 119.
http://biblia.gospelmais.com.br/salmos_119/


pazylove

0 comentários :

Postar um comentário