segunda-feira, 23 de abril de 2012

EU VENCI A MORTE...


"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz;
no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo"
João 16:33

Traído, abandonado, ferido, falsamente acusado, condenado, torturado e no caminho que o levaria à morte. Se um dia existiu alguém com motivos para desanimar, esse alguém foi Ele.

Ele sempre foi esforçado, visitou, deu presentes e fez amigos. Mas, num momento, pediu por socorro, mas ele não chegou. Procurou alguém e não o encontrou. Chamou por um amigo, que não veio. Então resolveu clamar aos céus, e... também... não teve resposta (Marcos 15:34).

Então, ele jogou tudo para o alto. Esculhambou os falsos amigos e enrostou-lhes suas falhas. Xingou os carrascos e prometeu-lhes vingança. Murmurou aos céus e apostatou da fé. Certo? Errado!! A maioria das pessoas tomaria atitudes preciptadas, mas ele não. Jesus foi gentil, perdoou e não abriu mão da fé.

Tendo o direito de reclamar, ele agradeceu. Sendo oferecida a oportunidade de parar, ele prosseguiu até o fim. Jesus preferiu a morte a desistir do plano que lhe havia sido traçado (Hebreus 12:2). Diante do sofrimento enfrentado pelos guetos de Jerusalém rumo à cruz, o nazareno não quis entregar os pontos.

As maiores graduações são conferidas apenas aos soldados corajosos. As medalhas de honra ao mérito, aos atletas dispostos. O troféis de vencedor, aos que sentem ânimo para seguir o exemplo do Mestre (João 13:15; Tiago 1:12; Apocalipse 2:10). O título de seguidor de Jesus, aos que vencem o mundo (João 16:33).

Antes de render-se às aflições da vida, queira lembrar que o Senhor sofreu muito mais. Não esqueça que ele percorreu caminhos mais espinhosos, levou mais pedradas, foi mais ferido e chegou a morrer. Mas não reclamou, nem desistiu (Filipenses 2:5-8).

O carpinteiro humilde ressuscitou e está assentado no mais alto posto do universo: o trono de Deus (Filipenses 2:9; Hebreus 12:2). Por isso, procuremos entender que não importa a nossa origem, nem os labores pelos quais passamos, e sim, mantermos a confiança de que, assim como Jesus foi vitorioso, ele também nos ajudará a vencer (Romanos 8:37).

fonte do texto:http://gloriosaesperanca.blogspot.com.br/2010/05/tende-bom-animo.html

VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO!!!
Deus tem muiro mais para sua VIDA!

pazylove

fabermota

0 comentários :

Postar um comentário